terça-feira, 19 de novembro de 2013

Reuniões dos Pequenos Partidos, trouxe Gabriel e Polaco

Aconteceu na quarta (13), e quinta-feira (14), conforme é o cronograma de reuniões, os presidentes do: PTdoB, PCdoB, PHS, PRB, PTN, PTB, PTC, PSDC; estiveram reunidos nas dependências da sala de Reuniões da Presidência na Câmara Municipal de Lages, receberam a visita dos então pré-candidatos a deputado estadual Pelo PSD  Gabriel Ribeiro e Polaco pelo PSB.


Foi colocado ao polaco que um dos temores do grupo é o fantasma da não eleição do representante da serra,  devido ao numero de candidatos que ora se apresenta, segundo polaco, ele sempre trabalhou para este objetivo (o de ser candidato e pretende ser). Perguntado quanto ao Godinho ele apresentou sua versão e seu pensamento quanto a este detalhe.


Já quanto ao Gabriel, o assunto do grupo foi muito informal ate mesmo para a apresentação dos membros da política dos pequenos partidos, e por parte do Gabriel passou seu currículo de trabalho público desenvolvido ate o momento, e por que pretende ser candidato.



Quanto ao dialogo do grupo, colocamos ao Gabriel e ao Polaco toda a dinâmica de nosso projeto para a definição de que rumo tomar os pequenos partidos;  de uma coisa o grupo tem a plena consciência, desta vez todos os partidos terão maturidade e conhecimento de causa para escolher o melhor caminho para a região, bem como para cada sigla individualmente, porque o mapa e o diagnostico foi exposto a todos. Assim sendo não nos cabe o direito de errar e colocar a culpa no desconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...