sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dnit libera trânsito na BR-282 sob o viaduto da Camões

Principais alterações
Com a liberação do trânsito na BR-282 sob o viaduto da Camões, alterações no trânsito serão necessárias e adotadas gradativamente. Serão diminuídos os tempos das sinaleiras da Camões, localizadas logo após o viaduto. “Depois disso, é bem provável que estas sinaleiras sejam desativadas”, explica Diego Oliveira. Outra mudança foi o fechamento do cruzamento da BR-282 com a rua Campos Sales. Agora quem trafega pela Campos Sales, ao chegar naquele ponto deve seguir  pela via marginal em direção ao viaduto do rio Ponte Grande.
Ainda segundo Diego, a partir da segunda quinzena de janeiro de 2014 é provável que o tráfego de veículos na rua Getúlio Vargas passe a fluir novamente em mão dupla. “Temos conversado com os técnicos do Dnit e uma das alterações deverá ser a volta da mão dupla, em toda a extensão da Getúlio Vargas”, detalha. Enio Spieker esclarece que as obras de duplicação da 282 e a implantação das vias marginais ao longo de um trecho de seis quilômetros do perímetro urbano ainda não foram concluídas e continuarão sendo feitas, conforme o cronograma pré-determinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...