quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeitura realiza leilão de veículos e equipamentos

Foram disponibilizados 84 lotes, a maioria deles veículos, maquinários, além de móveis, sucatas de computadores, máquinas de escrever, mesas e carteiras escolares e cadeiras
 
A Prefeitura de Lages realizou nesta quarta-feira (11) no auditório da Associação Empresarial de Lages (Acil) um leilão de veículos, equipamentos e mobiliários, tipo maior lance, tendo como leiloeiro público oficial Giovano Ávila Alves, da Soleilões, de Florianópolis. Foram disponibilizados 84 lotes, a maioria deles veículos, maquinários, além de móveis (fogões, geladeiras), sucatas de computadores, máquinas de escrever, mesas e carteiras escolares e cadeiras. Na avaliação do secretário de Administração, Pedro Marcos Ortiz, o leilão ficou dentro do esperado. “Os automóveis e equipamentos rodoviários tem uma disputa um pouco maior, como já era esperado, e em relação ao mobiliário, é mais restrita”, explica.
O objetivo é o giro dos bens inservíveis e equipamentos, e a reversão dos veículos que não se encontram nas melhores situações para rodar, em recursos. “Isso para que o município possa reinvestir, renovando a frota, dando melhores condições aos motoristas e operadores, para atendermos melhor a comunidade, com menor custo e mais eficácia” finaliza.
Valores arrecadados
Foram arrecadados, com o leilão, R$ 418.360,00, que só podem ser utilizados na compra de equipamentos, veículos e móveis para a prefeitura. Foram negociados 70 lotes de um total de 84 disponibilizados. Todos os veículos foram comercializados, só restando uma patrola, e o restante, mobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...