segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Confira dicas para evitar furtos em baladas de Santa Catarina

Fãs de shows e baladas que reúnem grande público devem tomar cuidados com seu pertences. Enquanto rola a descontração, tem gente preocupada em furtar. São os punguistas ou os populares batedores de carteira. Celulares, bolsas e até joias são os objetos mais visados e, na mira dos criminosos, as mulheres são preferência, conforme o delegado da Delegacia de Repressão a Roubos de FloEles escolhem estes eventos e nem prestam atenção no palco. Estão ali para causar prejuízos — afirma Rosado.

No último fim de semana, dois shows do DJ francês David Guetta _ em Camboriú, na Green Valley, e em Florianópolis, no Music Park _ lesaram dezenas de fãs que estavam dispostos a se divertir e acabaram voltando para casa frustrados. Nas duas apresentações havia segurança, mas a esperteza e a rapidez com que agem os bandidos colocam a solução nas mãos do baladeiro muitas vezes. Ter cuidado com os pertences e em algumas atitudes diminuem as chances do ladrão, avisa Rosado.

— Geralmente eles atuam em dupla. Um chega por trás, subtrai o objeto e passa logo para uma segunda pessoa que some no meio do público. O mais importante, portanto, é não deixar nada nos bolsos de trás. Bolsas? Sempre pra frente — orientorianópolis, Luiz Felipe Rosado

Um comentário:

  1. Ola Meu nome eh marcos semprebom, sou do Mato Grosso, fui roubado no Green Valley um ano atraz, e ate agora nao fui reembolsado. Roubaram minha corrente de ouro de 50g e gostaria de contar minha historia para voces, criei uma pagina no facebook hoje facebook.com/fuiROUBADOnoGREENVALLEY

    meu cell vivo eh 066-9985-8335
    por favor ajudem a divulgar..

    ResponderExcluir

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...