terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Em Otacílio Costa, governador Raimundo Colombo irá assinar convênios e inaugurar perimetral

Nesta quinta-feira, 27, o governador Raimundo Colombo e o secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, farão mais uma visita oficial ao município de Otacílio Costa. A recepção será próximo a Klabin. S.A, com a presença de autoridades e moradores. Na ocasião, o governador assinará os documentos referentes à liberação de parte da cota do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) prevista para Otacílio Costa, além do contrato com a empresa que construirá a nova Delegacia de Polícia da cidade de Palmeira. O ato também marcará a inauguração da urbanização da perimetral Eraldo Merlin.


O Governo do Estado criou o Fundam visando melhorar a infraestrutura, a saúde e a educação dos 295 municípios de Santa Catarina. Foram financiados R$ 500 milhões junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Desse montante, mais de R$ 20 milhões estão disponíveis para os 12 municípios vinculados a SDR Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...