quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Proibição do consumo de álcool em vias públicas é bem aceito

O consumo de bebida alcóolica já é proibido na maioria das cidades de países como Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Chile. Aqui no Brasil, a proibição já é lei em diversos estados. Em Santa Catarina, municípios como Joinville, Jaraguá do Sul, Curitibanos e Correio Pinto, também adotaram a medida.
Seguindo o mesmo caminho, a Câmara de Vereadores de Lages, trabalha já há algum tempo, em cima de um projeto de lei, de autoria do vereador Marcius Machado, para que o consumo de bebidas alcoólicas seja proibido em vias públicas.
 A matéria está em tramitação desde 2012 e, agora, está sob avaliação das Comissões da Casa que, antes de encaminhar o projeto para votação, esperou pela realização de uma audiência pública, proposta pelo autor da proposição.

A reunião foi realizada no Plenário da Câmara, na quarta-feira (27), e contou com a participação de autoridades ligadas as áreas de segurança, saúde e meio ambiente, bem como, da população que pode emitir sua opinião sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...