quarta-feira, 9 de abril de 2014

ACAVITIS ORGANIZA 1ª Vindima de Altitude de Santa Catarina

1ª Vindima de Vinhos Finos de Altitude acontece nos dias 11, 12 e 13 de abril, com diversas atrações programadas nos municípios produtores de vinhos finos de Santa Catarina. O roteiro inclui São Joaquim e Urupema, na Serra Catarinense,  além de Videira, Treze Tílias e Água Doce. Além de ciclo de palestras sobre o enoturismo nas regiões produtoras, está previsto degustação, almoço tipicamente italiano, colheita, piquenique e sunset.
A organização do evento é da Acavitis, (Associação Catarinense de Produtores de Vinhos Finos de Altitude), com apoio do Sebrae, Prefeitura e Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Secretaria Regional em São Joaquim e Santur. O Governador Raimundo Colombo e o senador Luiz Henrique da Silveira confirmaram presença na cerimonia de abertura, que acontece na próxima sexta-feira, 11 de abril, em São Joaquim, no Centro de Eventos, às 17h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...