quarta-feira, 30 de abril de 2014

III Semana de Moda de Lages recebe mais uma atração nacional

O ator Alexandre Barillari pisou na passarela da III Semana de Moda de Lages nesta terça-feira (29), no Centro Serra. Ele desfilou para a loja Deka Louge. Casa do Couro Mezzalira, Loja Monsieur by Dudalina e Atelier Sandro Pires completaram a noite com uma mostra das tendências de moda para outono-inverno e roupas de festa.

Esta foi a primeira vez que Barillari esteve em Lages e comeu pinhão. O ator declarou não ser vaidoso, mas que se cuida muito por conta da profissão. Morador do Rio de Janeiro, onde faz calor praticamente o ano todo, diz que o clima da Serra de Santa Catarina faz com que as pessoas fiquem mais elegantes. “O frio exige casacos, acessórios e calçados que deixam a gente mais bem vestido”, relata. Alexandre desfilou dois looks de outono-inverno. Depois da passarela, visitou os estandes do evento e fez fotos com o público.

Couro, marca de renome e desfile surpreendente

Modelos que vestiram peças da Casa do Couro Mezzalira se apresentaram bem preparados para o frio com botas, casacos, coletes, cintos e chapéus. A Monsieur by Dudalina mostrou um pouco do mix de produtos que a marca de camisaria mais importante da América do Sul, e que veste artistas e jornalistas de todo país, tem de novidade. Surpreendente foi o desfile do Atelier Sandro Pires. O cabeleireiro Sergio Beauty caprichou nos penteados com cabelos presos. Assim com as acadêmicas do curso de Cosmetologia e maquiadores parceiros na maquiagem artística em preto. Os vestidos elaborados por Sandro Pires arrancaram elogios da plateia que acompanhou o último desfile da noite. Os modelos também apresentaram as opções em moda masculina para festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...