terça-feira, 22 de abril de 2014

INTER DE LAGES F7

O Inter de Lages F7 treina para o calendário do primeiro semestre, no mês de maio receberá o Avai, duelo de gigantes, onde a equipe do litoral vem a Lages para recuperar a Taça que perdeu para o Inter Leão da Serra no ano passado. 
Também iniciará a Copa FederaçãoSC/Primeiro tempo, que será em lages, onde será disputada por oito equipes da região, aliás, será rotineiro neste ano campeonatos profissionais de futebol 7 em nossa cidade. "Conversamos com os empresários donos das quadras de sintético da cidade, para que fosse criado um calendário anual da modalidade, será um grande passo para firmar equipes fortes neste novo cenário" diz Samuel Ramos.
No segundo semestre o Inter disputará além de campeonatos regionais, a Copa Santa Catarina, Taça Brasil, Campeonato Catarinense e Copa Metropolinata, os treinos estão acontecendo todas as terças no Sintético Primeiro Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...