terça-feira, 27 de maio de 2014

ABIH apresenta projeto de interiorização em Lages

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH) esteve em Lages na manhã desta terça-feira (27) apresentando o projeto de interiorização. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o objetivo é capacitar os meios de hospedagem das dez regiões turísticas catarinenses.
No encontro, na Secretaria de Turismo, estiveram integrantes do Conselho Municipal de Turismo, Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), Serviço Social do Comércio (Sesc), Fundação Cultural de Lages (FCL), Conselho Municipal de Meio Ambiente, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sindicato dos Hotéis, integrantes do trade e empresários.

A partir deste ano, a ABIH realizará um evento em cada uma das dez regiões turísticas para descentralizar a entidade e aproximar o setor hoteleiro. O projeto busca capacitar os meios de hospedagem, levantar as dificuldades locais e posicionar melhor as potencialidades de cada região. Na oportunidade foi anunciado que em 2015 haverá o seminário das dez regiões turísticas de Santa Catarina com a coordenação da turismóloga da Secretaria de Turismo de Lages, Ana Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...