sexta-feira, 23 de maio de 2014

Carmen Zanotto participa da discussão do projeto de redução da jornada dos profissionais de enfermagem

Participantes da comissão geral que discutiu a jornada de 30 horas semanais para profissionais da enfermagem, realizada esta no Plenário da Câmara, defenderam a aprovação da proposta que garante esse direito à categoria (PL 2295/00).
Vários parlamentares, entre eles a ex- deputada Carmem Zanotto, ressaltaram que durante a campanha presidencial, a então candidata Dilma Rousseff assinou um compromisso de apoiar iniciativas legislativas que garantissem 30 horas semanais para a enfermagem. “A categoria exige o cumprimento do compromisso agora, não em 2015; chega de promessas”, reivindicou.
Carmen Zanotto leu textualmente o documento da tribuna da Câmara: “Assumo com vocês, se eleita presidente da República, o compromisso de apoiar a aprovação de iniciativas legislativas que garantam a jornada de 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem, como o Projeto de Lei 2295/2000, na Câmara dos Deputados, bem como as medidas necessárias para a sua implementação, uma prática que já presente em vários municípios e estados brasileiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...