sexta-feira, 9 de maio de 2014

João Alberto assume a SDR Lages nesta sexta-feira

João Alberto Duarte assume o cargo de Secretário de Desenvolvimento Regional de Lages nesta sexta-feira, 9, após licenciar-se da Câmara de Vereadores. Até então, a função vinha sendo exercida interinamente pelo diretor geral da SDR, Juarez Mattos. A cerimônia de posse acontece às 15 horas, na SDR.
João Alberto Duarte nasceu no município de Barracão, no Rio Grande do Sul, em 19 de julho de 1959. Na infância, mudou-se com a família para Anita Garibaldi, na serra catarinense. Aos 18 anos, veio para Lages com o objetivo de cursar o ensino superior. Formou-se em Ciências Sociais na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).
Ingressou na carreira pública no final da década de 1970, atuando na prefeitura de Lages. Nos anos 80, foi assessor parlamentar do senador Dirceu Carneiro, trabalhando em seu gabinete, em Brasília. Atuou como secretário municipal durante os mandatos dos prefeitos Décio da Fonseca Ribeiro e Raimundo Colombo. Também assessorou o senador Raimundo Colombo entre 2007 e 2010.

Em 2012, foi o segundo vereador mais votado de Lages, elegendo-se com mais de dois mil  votos pelo Partido Social Democrático (PSD). Agora, licencia-se da Câmara Municipal para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...