sábado, 10 de maio de 2014

João Alberto Duarte é o novo secretário regional de Lages

João Alberto Duarte assumiu o cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Lages nesta sexta-feira, 9. Até então, a função vinha sendo exercida interinamente pelo diretor geral da pasta, Juarez Mattos. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da SDR, com a presença de prefeitos, vereadores e outras lideranças da serra catarinense. O presidente da SC Parcerias e Participações (SC Par), Paulo César da Costa, e o secretário de Estado do Fundo Social, Celso Calcagnotto, também prestigiaram a posse.
Em seu discurso, João Alberto Duarte ressaltou que focará a gestão na concretização de projetos que estão em andamento. “O governo do Estado está tramitando ações para melhorar a saúde, a educação a infraestrutura a segurança em nossa região, e vamos trabalhar para que essas ações sejam concluídas com rapidez para beneficiar nossa população”, disse o secretário João Alberto Duarte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...