segunda-feira, 23 de junho de 2014

Campanha do agasalho arrecada roupas de inverno na Udesc Lages

"O frio não será mais forte que o nosso calor humano". Esse é o tema da campanha do agasalho que está acontecendo no Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). As doações de cobertores e roupas de inverno podem ser feitas até 30 de junho.
A campanha é promovida pelos centros acadêmicos de Agronomia, Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal da Udesc Lages, em parceira com a empresa júnior do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura, Agronomia de Santa Catarina (Creajr - SC).
"É bom saber que, de alguma forma, podemos ajudar quem realmente precisa de apoio nesse inverno rigoroso", comenta a coordenadora regional do Creajr, Mariélle Madruga.
Além de alunos e servidores, a intenção é mobilizar a comunidade externa para que participe da campanha. "Lages é uma cidade fria e bastante necessitada", afirma o estudante Rodrigo Pasinatto, coordenador da campanha no centro.
Os pontos de coleta estão localizados nos prédios da Veterinária, Agronomia e Engenharia Florestal da Udesc Lages, no Bairro Conta Dinheiro. As peças arrecadadas passarão por uma triagem e serão entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social para serem distribuídas às famílias carentes de Lages.
Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...