sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inter confirma o acerto com mais sete atletas para a disputa da Série B do Catarinense

O Internacional de Lages chegou a um acerto com mais sete atletas para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, que começa no dia 20 de julho. Parte dessa nova leva de reforços já se apresentou ao técnico Nasareno Silva, e alguns deles treinaram na tarde de ontem (5/6).
As novidades coloradas são o lateral-direito Thoni, que neste ano defendeu o Marcílio Dias na primeira divisão do estadual, os zagueiros Sandro Müller, egresso do Juventus de Jaraguá do Sul, Plínio, que vem da Caldense (MG), e Átila, cujo clube mais recente foi a União Barbarense (SP). A lista tem ainda o meia Léo Franco, ex-Marcílio Dias, e os atacantes Marcelo Quilder (Atlético de Ibirama) e Alê Menezes, artilheiro da segunda divisão gaúcha deste ano pelo Glória de Vacaria.

O clube ainda não encerrou suas contratações. Na próxima semana devem ser revelados entre dois e três nomes, e com eles o Inter estará com o grupo completo para o início da Série B. O Colorado Lageano segue em tratativas com o atacante Brasão, que defendeu o clube em 2013. A expectativa é de um acerto com o atacante nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...