terça-feira, 24 de junho de 2014

Seminário abordará o tema “Saúde Mental: o trabalhador em foco”

O 2º Seminário Multiprofissional de Saúde Mental acontecerá nesta quarta-feira, dia 25 de junho, das 8 às 17 horas e contará com uma ampla programação de palestras, oficinas e mesas redondas, que buscarão propiciar a discussão sobre a saúde do trabalhador com enfoque na promoção de saúde mental.
O Seminário acontecerá no Salão de Atos da Universidade do Planalto Catarinense e receberá inscrições no local. O público alvo do evento são os trabalhadores e profissionais de diferentes áreas, a comunidade acadêmica e comunidade externa. Os participantes receberão certificação de 8 horas.
A palestra de abertura,  marcada para as 8h45, será ministrada pela Dra. Maria Julia Paes com a temática “Qualidade de Vida no Trabalho”.
O Seminário de Saúde Mental é realizado pela Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade – RMSFC/Uniplac e conta com o apoio do CIES Serra Catarinense, da SDR Lages e 17ª Secretária Regional de Saúde, Mestrado em Ambiente e Saúde Uniplac, Secretaria Municipal de Saúde e GEPESVIDA.


 ______________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...