segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tem início o XX Fashion Hair



A abertura da 20ª edição do Fashion Hair aconteceu na tarde deste domingo (10), no Centro Serra Convention Center.  O evento, que completa duas décadas, reuniu autoridades municipais e representantes da cosmética no país.  
Na oportunidade, o empresário Luiz Figueiredo destacou a participação das excursões que se deslocaram de várias regiões do Brasil e que permanecem em Lages durante os três dias de evento. “É um prazer enorme recebê-los nesta data em que comemoramos 20 anos de Fashion Hair, sempre procurando trazer a vocês o que existe de melhor no setor da cosmetologia”, disse.
De acordo com Figueiredo, o Fashion Hair é considerado por especialistas na área, como um dos maiores e melhores eventos no Brasil. “Por aqui passam profissionais conectados ao mundo da beleza, ditamos moda, lançamos tendências, permitindo que vocês levem aos seus salões propostas que agradarão em cheio sua clientela”, destacou.

Já o prefeito Elizeu Mattos deu as boas vindas aos visitantes em nome da comunidade lageana e enalteceu o dinamismo do casal Luiz e Edilma Figueiredo, bem como de toda a equipe da Lafi Cosméticos por acreditarem em Lages, permitindo a realização do Fashion Hair. “São duas décadas transformando Lages na Capital Nacional da Beleza”, enfatizou.  Elizeu ressaltou que sempre acreditou no evento e o apoiou desde que era deputado estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...