quinta-feira, 3 de julho de 2014

- Oportunidade: Banco do Emprego pode ajudar quem procura trabalho

Banco do Emprego pode ajudar quem procura trabalho
De acordo com a disponibilidade de vagas e dependendo do perfil do candidato, o profissional poderá ser encaminhado imediatamente
Ofertadas pelo Banco do Emprego, vagas de trabalho em Lages podem ser consultadas pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, na rua Honorato Ramos, 65, atrás do prédio da Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Samt), Centro, próximo à rótula da rua Frei Gabriel. Os currículos devem ser entregues, com foto, no mesmo endereço e são pré-analisados no momento do atendimento ao cidadão, na própria secretaria.
De acordo com a disponibilidade de vagas e dependendo do perfil do candidato, o profissional poderá ser encaminhado imediatamente, através de uma carta, para que compareça à empresa em questão a fim de participar da entrevista com funcionário de Recursos Humanos (RH). O Banco do Emprego funciona como um intermediário entre candidato e empresa, abreviando caminhos e facilitando as probabilidades de contratação diante de seu pré-recrutamento e indicação por carta, contribuindo, ainda, com o trabalho de RH do empresariado.
Empresas que tiverem interesse pelos serviços do Banco do Emprego também podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os serviços são gratuitos, incluindo cessão de sala para realização de seleções. Em caso de dúvidas o interessado deverá contatar pelo número (49) 3224-0700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...