terça-feira, 15 de julho de 2014

Reunião que distribuirá o horário eleitoral gratuito acontecerá dia 25

- Está marcada para sexta-feira, dia 25 de julho, a partir das 13h30, na sede do Tribunal Regional Eleitoral catarinense, a reunião que fará a distribuição do horário eleitoral gratuito da propaganda, cuja transmissão tem início no dia 19 de agosto.

O evento contará com a participação de partidos políticos, coligações e emissoras sediadas em Florianópolis. Para os demais interessados, no dia 24 será divulgado um link para acompanhamento pela internet. Além disso, o e-mail propagandaeleitoral@tre-sc.jus.br está disponível para que emissoras e partidos encaminhem suas dúvidas.

A partir de hoje (15), começarão a ser encaminhados os ofícios convocatórios para a reunião do plano de mídia, que terá duas etapas.

Às 13h30 o foco será o sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão, a apresentação do sistema do horário eleitoral gratuito e a geração do plano de mídia. Nessa etapa participarão somente partidos e coligações com candidatos ao pleito.

Em seguida, às 15h, a reunião contará com a presença de emissoras de TV do Estado, e emissoras de rádio da Capital. Será apresentado o Sistema AUGE (cadastramento dos partidos políticos, coligações e emissoras), definidas as emissoras geradoras para transmissão do programa em rede e sorteio da escala de geração, formato do material de propaganda eleitoral, horário de entrega das mídias, entre outras questões que envolvem o tema.


O destaque fica por conta do cadastramento das emissoras, partidos e coligações, para entrega e recebimento de material. Nas eleições 2014 esse procedimento será feito por meio de sistema eletrônico. Para acessarem tal sistema, os partidos, coligações e emissoras receberão chave e tutorial com orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...