quinta-feira, 10 de julho de 2014

Simproel disponibiliza vacinação contra Hepatite B para associados

Inicia no dia 26 de julho e segue até o dia 1º de agosto a Campanha de Vacinação da Hepatite B. E quem for associado ao Sindicato Municipal dos Profissionais em Educação de Lages (Simproel) poderá receber a dose da vacina gratuitamente na sede do Simproel, no dia 1º de agosto. O Sindicato está localizado na rua Caetano Vieira da Costa, número 140, no Centro.


Os interessados devem ter entre 15 e 49 anos, e realizar o pré-agendamento para a vacinação até o dia 18 deste mês pelos telefones 3224.7323 e 3224.3241, com Alef ou Patrícia. “O agendamento prévio é necessário para que saibamos quantos associados participarão da campanha, que será equivalente ao número de doses da vacina disponíveis no dia da vacinação no Sindicato”, explica a presidente do Simproel, Silvana Arruda Lucena. “Também estamos agendando uma palestra sobre Hepatite para o mesmo dia”. O horário da palestra ainda será definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...