quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Governador Raimundo Colombo prestigia, em Lages, lançamento da candidatura de Gabriel Ribeiro à Assembleia

Assembleia
O governador e candidato à reeleição Raimundo Colombo prestigiou nesta quarta-feira (06.08) à noite, na sede da Associação Comercial e Industrial de Lages (Acil), o lançamento da candidatura a deputado estadual de Gabriel Ribeiro (PSD), ex-secretário de Desenvolvimento Regional de Lages. O ato contou com a presença de cerca de 500 pessoas, que lotaram o auditório da entidade.
Lageano de 35 anos, Gabriel Ribeiro é advogado e filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Lages, Décio Ribeiro. “O Gabriel é um jovem talentoso e trabalhador. Representa a renovação da política e é uma figura emergente no cenário estadual e na região serrana. Por isto, confio nele e no grande trabalho que ele poderá fazer na Assembleia Legislativa”, destacou o governador Raimundo Colombo. “O governador Raimundo Colombo é um exemplo de administrador e político para mim”, ressaltou Ribeiro.
Além do governador, também prestigiaram o ato os deputados federais Carmen Zanotto e João Rodrigues; o presidente da SC Parcerias, Paulo César da Costa; o ex-deputado estadual Cesar Souza; além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Serra catarinense.
////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...