segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Inter goleia na estreia do returno


Em uma noite inspirada, o Leão Baio não deu chances ao time do Porto e goleou por 6 a 1


Em um jogo de um time só, neste domingo (7), no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, o Internacional dominou a partida desde o início e o gol não demorou a sair. Logo aos sete minutos, Marcelo Quilder recupera a bola no meio campo e encontra Emerson Dantas livre na ponta direita; o volante colorado cruza rasteiro para o meio da área, Marcelo Quilder faz o corta-luz e a bola sobra para Ildemar que, na entrada da pequena área, domina e bate no canto esquerdo de Douglas: 1 a 0.

O colorado continuou pressionando, mas pecava na hora da finalização. Brasão, de fora da área, e Ale Menezes, sozinho na pequena área, desperdiçaram boas chances de ampliar o marcador. O segundo gol veio aos 38 minutos quando Brasão faz boa tabela com Ale Menezes e é travado pelo zagueiro Igor na hora do chute; a bola sobra limpa para Marcelo Quilder que bate forte e estufa a rede do goleiro Douglas. Um minuto depois quase o terceiro: Ale Menezes faz bela jogada e encontra Brasão livre dentro da área; o camisa nove dá um leve toque por cobertura, a bola desvia no goleiro Douglas e sai pela linha de fundo.


Valeu o ingresso


Aos 43 minutos a jogada mais bonita da partida. Thoni avança pela direita e cruza no segundo pau. Brasão acerta uma linda bicicleta e obriga Douglas a realizar um “milagre” para evitar o terceiro gol colorado. Fim de primeiro tempo e 2 a 0 no placar.


Segundo tempo e goleada colorada


O segundo tempo começou como terminou o primeiro: com o Inter dominando a partida e pressionando em busca dos gols. O time resolveu a partida em 18 minutos. Aos três, Brasão chuta forte da entrada da área; o goleiro bate-roupa e Ildemar aproveita o rebote, marcando o segundo dele e o terceiro do Inter.

Aos sete minutos o gol mais bonito da partida. Cristian vai na linha de fundo e rola para trás, Guilherme domina e acerta uma bomba no ângulo esquerdo de Douglas que nada pôde fazer. Aos 14, Cristian invade a área pelo lado esquerdo e bate cruzado, Douglas espalma e a bola sobra para Marcelo Quilder que só tem o trabalho de empurrar para o fundo das redes e marcar o quinto gol do Inter.

Faltava o gol do matador, e ele saiu aos 18 minutos quando Marcelo Quilder faz belo lançamento entre os zagueiros e Brasão chega batendo de primeira, cruzado, sem chances para Douglas. Após o sexto gol o Inter “tirou o pé do acelerador” e o técnico Nasareno Silva aproveitou o placar elástico para poupar alguns jogadores: Brasão e Ildemar saíram para as entradas de Valdo Bacabal e Anderson, respectivamente.

Aos 25 minutos, Sérgio avança pela direita e bate cruzado para dentro da área. Pablo não alcança e Dudu entra de carrinho para marcar o gol de honra dos visitantes. Depois do gol do Porto o jogo ficou morno e o Inter administrou a partida até o apito final. Com o 6 a 1 no placar, o Leao Baio assumiu a ponta da tabela do returno do Campeonato Catarinense da série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...