terça-feira, 23 de setembro de 2014

Milton Mendes faz panfletagem na Eletrosul, estatal que presidiu por quatro anos


O candidato ao Senado Milton Mendes fez uma panfletagem nesta terça-feira (23) em frente à Eletrosul – estatal que presidiu de 2003 a 2006, a convite do presidente Lula. Funcionários que trabalharam com o candidato na época, relembraram os feitos da gestão, quando a empresa saiu do Programa Nacional de Desestatização (PND) e retomou a geração de energia. "Foi nosso melhor presidente, deixou o cargo com 98% de aprovação e satisfação de funcionários e fornecedores", relembra Aldo Ferrari, presidente da Associação de Funcionários da Eletrosul (AProsul).

 

Trabalhando em conjunto com a então Ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, Milton iniciou um ciclo de desempenhos recordes que resultou na geração de milhares de empregos, aumentos dos lucros e incentivos a dezenas de programas sociais. Entre as premiações nacionais, além do Troféu Ouro do Prêmio Nacional de Gestão Pública, durante sua gestão a Eletrosul foi eleita a melhor empresa de energia elétrica do país (2005 e 2006) pela revista Isto É Dinheiro.

 

"Foi uma grande honra ter trabalhado com os mais competentes profissionais nesta empresa que atende 35 milhões de pessoas, e de ter ajudado a retomar orgulho da maior estatal do sul do país", afirmou Milton. 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...