quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Alunos voltam hoje às aulas na Universidade




Nesta quinta-feira, dia 23 de outubro, são retomadas as atividades acadêmicas da Universidade do Planalto Catarinense, após suspensão por Ato Normativo, devido a situação provocada pela tempestade de granizo e chuvas da última semana.
Sem atividades pedagógicas desde o dia da tempestade de granizo (13) a Universidade vem aos poucos recuperando sua estrutura física fortemente danificada, com a troca e reparo de telhados, limpeza e organização dos laboratórios salas de aula e salas do administrativo, organização da biblioteca entre muitas outras ações, para minimizar os danos causados e para que no dia de hoje a Universidade pudesse ser entregue de volta aos alunos.
“Pedimos a compreensão de nossa comunidade acadêmica, pois estas próximas duas semanas serão de reconstrução e considerando o calendário acadêmico não foi possível adiarmos mais o início das aulas”, explica o reitor, professor Luiz Carlos Pfleger que ainda informa que “nos próximos dias tudo voltará à normalidade e o entendimento, compreensão e apoio dos acadêmicos nos auxiliará nesse processo”.
O trabalho seguirá paralelamente às retomada das atividades acadêmicas, pois são estimados alguns dias para finalização dos reparos, assim transtornos podem ocorrer decorrentes das atividades de manutenção necessárias, principalmente nos blocos de salas de aula, laboratórios e biblioteca.

-- 
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...