segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ex prefeita de Bocaina do Sul Marta Regina Goss morta pedindo votos

Marta.jpg



Lamentável  morte da ex-prefeita de Bocaina do Sul amiga, Marta Goss no ultimo sabado quando a mesama pedia votos. Marta foi assassinada sábado à tarde, no bairro Vila nossa Senhora Aparecida a autora dos disparos contra a ex-prefeita evadiu-se do local mas foi presa pedindo carona. 


       A guarnição policial militar de Bocaina do Sul deslocou até a localidade de ponte alta nas margens da BR 282 interior do município, onde segundo informações havia uma feminina em atitude suspeita pedindo carona até Lages, a guarnição realizou um cerco no local e foi abordada Antonia Terezinha Rodrigues de 34 anos e próximo da mesma foi localizado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma intacta, trata-se, em tese, da autora do homicídio contra Marta Regina Goss de 40 anos ocorrido no ultimo sábado por volta das 19:00hs. A autora estava debilitada e desidratada, foi acionado o samu que conduziu a mesma ao HNSP e após atendimento médico foi conduzida a central de policia de Lages onde foi lavrado boletim de ocorrência para as providências legais.                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...