segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Governador Colombo prestigia o Leão Baio




Raimundo Colombo vibra com Inter de Lages

O governador Raimundo Colombo foi ao estádio Vidal Ramos Júnior, neste sábado (25), torcer pelo Inter de Lages na partida contra o Guarani de Palhoça, válida pela Segunda Divisão estadual. 

Colombo assistiu à partida na arquibancada, ao lado de prefeito Elizeu Mattos e do deputado estadual eleito Gabriel Ribeiro. No intervalo, o governador conversou com conterrâneos e tirou fotos com crianças. A dupla de ataque campeã estadual de 1965, Anacleto e Zezé (atual presidente do clube) presentou o governador com uma camisa do clube.

“Meu desejo é que todos os times catarinenses vão bem, e tenho um carinho especial pelo Inter. Acompanho os jogos desde criança", disse o governador.

O Inter venceu por 1x0, gol do lateral-direito Toni, e chegou aos 7 pontos, assumindo a liderança isolada do quadrangular final. Os dois primeiros colocados disputam o título e garantem vaga na elite do futebol catarinense em 2015.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...