segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Inter vence e assume a vice-liderança do returno


Inter vence e assume a vice-liderança do returno




Com gol de Vitor Hugo, o colorado lageano bateu o Concórdia
 
O Internacional entrou em campo na noite de sábado (4) para enfrentar o Concórdia. Vindo de duas derrotas seguidas (Tubarão e Camboriú), o colorado precisava da vitória para se reabilitar no campeonato e voltar forte para a disputa do título do segundo turno. Em uma partida que muito lembrou o confronto do primeiro turno quando empataram em 0 a 0, os times fizeram um jogo equilibrado e muito truncado no estádio Vidal Ramos Júnior.
Mesmo sem criar muitas oportunidades de gol, o colorado era melhor em campo, já a equipe do Oeste só levava perigo à meta de Pablo nas bolas paradas. Quando a partida se encaminhava para um empate sem gols, Vitor Hugo, aos 22 minutos da etapa complementar aproveita cruzamento de Thoni e cabeceia firme, sem chances para o goleiro Igor. Com o 1 a 0 no placar o colorado administrou o resultado até o apito final.
Classificação
Além da vitória sobre um adversário direto, o Internacional contou com a sorte e viu Camboriú e Blumenau tropeçarem na rodada. Com a combinação de resultados o colorado assumiu a vice-liderança e volta à briga pelo título do returno.
1 – Camboriú – 14 pontos
2 – Internacional – 12 pontos
3 – Concórdia – 10 pontos
4 – Blumenau – 10 pontos
Próximo jogo
Nesta quarta-feira (8) o Internacional vai a Blumenau enfrentar a equipe da casa no estádio do Sesi, a partir das 20h10min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...