sexta-feira, 17 de outubro de 2014



 
NESTA SEXTA-FEIRA
Faesc reúne líderes rurais em Lages

Data:          17 de outubro de 2014 - SEXTA-FEIRA

Início:        8h30

Local:         Pavilhão Tito Bianchini no Parque Conta Dinheiro, em Lages

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) reúne uma centena de presidentes de Sindicatos Rurais nesta sexta-feira (17), para dois eventos - o Seminário Estadual de Líderes Rurais e a assembleia geral ordinária da entidade, no Parque Conta Dinheiro, no município de Lages.
Nesta sexta-feira (17), a partir das 8h30, o presidente da Faesc, José Zeferino Pedrozo, coordenará as atividades do Seminário Estadual de Líderes Rurais no pavilhão Tito Bianchini no Parque Conta Dinheiro.
Às 9h15, acontecerá a palestra “El niño 2014 – já temos sinais?” ministrada pelo meteorologista Leandro Puchalski, formado pela Universidade Federal de Pelotas, com mestrado em Agrometeorologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Logo em seguida, às 10h15, ocorrerá a palestra “O futuro da pecuária de corte no sul do País” ministrada pelo agrônomo José Fernando Piva Lobato, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com mestrado em Forrageiras/Zootecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutorado em Produção Animal pela University of Melbourne. Tem experiência na área de forrageiras e zootecnia com ênfase em produção e manejo de gado de corte, ecologia dos animais domésticos e etologia, atuando principalmente nos seguintes temas: produtividade a pasto, ganho de peso, desempenho reprodutivo, carga animal e vacas primíparas, recria de novilhas e novilhos.
Às 11 horas está prevista a palestra “Tendências e perspectivas do agronegócio brasileiro e mercado futuro”, com o diretor de commodities e diretor geral da BM&FBovespa e Bolsa Brasileira de Mercadorias, Ivan Wedekin, cargos que ocupa desde 2006. Também é membro do Conselho Superior do Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).
A partir das 14h30 inicia assembleia geral para análise e aprovação orçamentária do exercício 2015, no auditório do Sindicato Rural de Lages, no Parque Conta Dinheiro. A previsão é de encerrar as atividades por volta das 15h30 e na sequência terá visitação à exposição agropecuária.
FONTE PARA ENTREVISTA:
·        JOSÉ ZEFERINO PEDROZO - PRESIDENTE DA FAESC
·        LEANDRO PUCHALSKI – METEOROLOGISTA
·        JOSÉ FERNANDO PIVA LOBATO – AGRÔNOMO
·        IVAN WEDEKIN – DIRETOR DE COMMODITIES E DIRETOR GERAL DA BM&FBOVESPA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...