Nesta sexta-feira (10), uma inversão nas visitações dos deputados eleitos em Lages, ao prefeito Elizeu Mattos.
Carmen toni e elizeuAo invés do Gabriel Ribeiro, Carmen Zanotto foi quem esteve no gabinete do prefeito. Gabriel ficou para segunda-feira (13).
Carmen, que esteve acompanhada do companheiro de partido, o vice-prefeito Tony Duarte, agradeceu o apoio que recebeu do próprio prefeito durante toda a sua campanha, uma vez que ele declarou abertamente o voto dele à ela.
Além disso, Carmen se colocou à disposição para que junto com a atual administração se faça um grande trabalho por Lages e região.
Elizeu toni e carmenCom relação ao apoio no segundo turno a Aécio Neves, tanto Carmen e Toni (que apoiam Aécio), quanto Elizeu (prefeito apoia Dilma), disseram que a decisão não irá interferir em nada no bom relacionamento que ambos vem mantendo, tanto na esfera pessoal quanto profissional.
.
A visita de Berger
E, além da deputada federal Carmen Zanotto (PPS), o prefeito Elizeu Mattos recebeu também na tarde desta sexta (10), a visita do senador eleito Dário Berger (PMDB).
Berger é recebido pelo prefeito Elizeu (2)Somente em Lages Berger recebeu 53. 657 votos (67,09%), contra os 18.882 (23,61%) de Paulo Bornhausen e 3.828 (4,79%) de Milton Mendes.
Berger é recebido pelo prefeito Elizeu (4)Berger disse que sua vinda a Lages foi para agradecer o trabalho realizado pelo prefeito Elizeu, bem como a confiança recebida do povo lageano e depositada nas urnas.