quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Depois de garantir a volta à Série A, Inter enfrenta o Guarani nesta quarta-feira

Depois de garantir a volta à Série A, Inter enfrenta o Guarani nesta quarta-feira
O acesso está garantido, mas a luta ainda não chegou ao fim. O Internacional de Lages enfrenta o Guarani, em Palhoça, nesta quarta-feira, na penúltima rodada do quadrangular decisivo da Série B. O jogo será às 20h30.
Para o Guarani, um empate na partida basta para que também ele garanta uma vaga na primeira divisão em 2015. A única equipe que ainda pode superar o Guarani é o Concórdia, desde que o Bugre perca seus dois jogos restantes e o Galo do Oeste vença as duas partidas que lhe restam.
No que depender do Inter, a disputa continuará aberta. Mesmo depois de garantir antecipadamente o acesso à elite, o Colorado Lageano manteve a mesma programação de treinos nesta semana. Além disso, mais uma vez o elenco viajou com um dia de antecedência, como tem sido feito em todo o campeonato.
O técnico Leandro Niehues deve poupar alguns titulares, mas ele não pretende fazer muitas mudanças no time. Isso é justamente para que o entrosamento da equipe não seja comprometido.
O árbitro de Guarani x Inter será William Machado Steffen. Ele será auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e André Eduardo da Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...