quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Samt comemora resultados dos projetos Ciranda e Com... Viver nesta quarta-feira


A confraternização inicia às 14h30min, no Clube Caça e Tiro 1º de Julho, em Lages

Comemorar os bons resultados e as mudanças de vida. Com esse objetivo, a Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Samt) está promovendo uma festa de fim de ano para comemorar os frutos colhidos em 2014 junto aos projetos Ciranda, voltado ao artesanato, e Com... Viver, do qual fazem parte idosos abrigados nas três casas asilares de Lages. A confraternização está marcada para esta quarta-feira (19), a partir das 14h30min, no Clube Caça e Tiro 1º de Julho. Também participarão pessoas beneficiadas pela Associação dos Deficientes Visuais do Planalto Serrano (Adevips).
A presidenta da Samt, Rosa Abou Hatem, diz que na programação estão a bênção ecumênica, lanche e show da dupla gaúcha Oswaldir e Carlos Magrão. O Centro de Estudo e Assistência à Saúde da Mulher (Ceasm); o Projeto Alô Elô (de conscientização, prevenção e combate ao câncer de mama); Paternidade Responsável; Vara da Fazenda Pública, e o Núcleo de Moda e Inovação da Associação Empresarial de Lages (Acil), com a exposição Bela Vida, do projeto de mesmo nome, estão incluídos na programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...