sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Secretário Regional e Executivo de Desenvolvimento Econômico visitam Lages Garden Shopping


Hoje, o Secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte, e o Executivo de Desenvolvimento Econômico do município, Álvaro Mondadori, visitaram as obras do Lages Garden Shopping, que será inaugurado no próximo dia 19, em cerimônia para autoridades, imprensa e convidados. No dia 20, as portas serão abertas ao público.

Em conversa com os diretores, os secretários falaram sobre a importância socioeconômica do empreendimento, no contexto municipal, regional e estadual. O shopping terá 58 mil metros quadrados de área construída, num investimento de aproximadamente R$ 200 milhões, podendo gerar mais de 2 mil empregos diretos.

O Governo do Estado investiu R$ 3 milhões na obra, via compensação de ICMS. Os recursos foram utilizados na aquisição de insumos e equipamentos de fornecedores estabelecidos em Santa Catarina. A ação faz parte do programa Pró-Emprego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...