quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Empresa do mercado da beleza contabiliza grandes conquistas em 2014 e divide sucesso com seus colaboradores


A festa de final de ano dos colaboradores da Lafi Cosméticos aconteceu durante todo o sábado (13) e iniciou logo cedo com o 10o Torneio e Futebol Integração Lafi, na sede social da empresa. Assim que a noite chegou, o Clube Serrano foi palco de um grandioso jantar de confraternização que contou com cerca de 400 pessoas, das regiões do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. 
Com o tema ALOHA “Na Lafi o Havaí é aqui”, a coordenação do evento, cuidou dos mínimos detalhes, a começar pela decoração com motivos tropicais que foi de encher os olhos, assim como o cardápio que contou com frutos do mar, muitas frutas, sorvetes e variados coquetéis. “Esta confraternização, além de reunir colaboradores da Lafi e seus familiares, serviu também como forma de agradecimento pelas conquistas alcançadas em 2014. Foi um ano muito bom para todos, pois, mais uma vez atingimos nossas metas”, disse o diretor-presidente da Lafi, Luiz Figueiredo.
O empresário destacou ainda o crescimento do mercado da beleza em Santa Catarina e no Paraná. “Em São Paulo também tivemos resultados consolidados. É a Lafi desafiando e vencendo desafios”, enfatizou. A abertura de mais uma loja da Lafi, a quarta delas - no Lages Garden Shopping – também foi comemorada. Noite contou ainda com sorteio de brindes, distribuição de presentes e premiações aos colaboradores destaques.  A homenagem aos servidores que completaram 10 anos de empresa foi um dos pontos fortes da noite, assim como a homenagem prestada pelas funcionárias da Lafi, à empresária Edilma Figueiredo e por filhos de funcionários ao casal Luiz e Edilma Figueiredo. Música ao vivo com Carlos Castelli e banda, contribuiu ainda mais com o ambiente de confraternização.

Sorteio de brindes

Surpresas não faltaram durante toda a noite. Assim que o jantar foi encerrado, a direção da empresa iniciou a etapa dos sorteios que contou com mais de 100 brindes e fez a alegria dos colaboradores. Entre os prêmios: televisões, bicicletas, home theater, kits variados e uma passagem, com despesas pagas para o Fashion Hair On Board. A segunda edição do evento de beleza acontece entre 1o e 5 de março de 2015, a bordo do gigante MSC Preziosa e vai contra com a participação de renomados hairstylist.  No roteiro: Santos, Búzios e Ilha Grande. Todos os funcionários e colaboradores foram presenteados com kits especiais entregues pela direção da empresa.

Dez anos de Lafi

Este ano, mais quatro funcionários da Lafi Cosméticos, receberam homenagem especial pelos 10 anos de atuação na empresa. Reconhecimento para: Alexandre Córdova,  Edevaldo  Wasen, Paulo Rocha e  Pedro Aparecido da Silva.

Ação Social

A parte social da festa de confraternização da Lafi, este ano deu ênfase ao projeto “Ser diferente é fazer a diferença”. Colaboradores foram convidados a doarem livros e brinquedos educativos que serão entregues à Apae de Lages. A escola que atende mais de 300 alunos foi atingida em outubro último, por um forte temporal de granizo causando sérios danos a sua estrutura. A biblioteca da escola foi um dos lugares mais atingidos pela chuva de pedras. “Ficamos emocionados com a quantidade de brinquedos e livros entregues. Tenho certeza que faremos a alegria e muitas crianças que frequentam a Apae”, disse a diretora Executiva da Lafi, Edilmara Vanderlinde.

10o Torneio de Futebol Integração Lafi

Este ano, o Torneio de Futebol Integração Lafi foi conquistado pela equipe AlfaParf Santa Catarina. Durante todo o dia de sábado, equipes disputaram a taça, que foi entregue durante a festa de confraternização ao capitão do time vencedor, bem como medalhas aos demais jogadores. Medalha também ao goleiro menos vazado da competição, Paulo Rocha (Lages) e ao artilheiro do campeonato, Fabiano Stepaniak (Rio do Sul).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...