sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hospital Tereza Ramos faz aniversário e recebe 83 computadores


Nesta sexta-feira, 19, o secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte, entregou 83 computadores para o hospital Tereza Ramos. O Governo do Estado investiu R$ 141 mil na compra dos aparelhos, que serão instalados em diversos setores do hospital para dar suporte ao corpo técnico de profissionais.

Segundo a diretora geral da instituição, Beatriz Montemezzo, os equipamentos darão mais agilidade aos trabalhos internos, refletindo diretamente na qualidade dos serviços prestados a população. “Utilizamos sistemas bastante avançados, que exigem um suporte diferenciado, e os computadores aumentarão a capacidade de operacionalização do hospital”, diz Beatriz.

Aniversário
O Tereza Ramos está completando 71 anos. O hospital foi inaugurado em 19 de dezembro de 1943. Nesse período, foram realizados 681.6000 internamentos e 5.761.224 atendimentos ambulatoriais. Atualmente, o hospital atende 67 municípios que agregam 800 mil habitantes. Pela manhã, a direção ofereceu um bolo para funcionários e autoridades que vem contribuindo para fortalecer a instituição.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...