sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Empresária do oeste está entre as vencedoras estaduais do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios



Uma empresária do oeste catarinense está entre as três vencedoras estaduais do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios: Silvia Maria Rauber, proprietária do Saber Centro de Educação Profissional, de Concórdia, conquistou o reconhecimento na categoria pequenos negócios. A etapa nacional será realizada neste ano, em Brasília.
O Prêmio é uma iniciativa do Sebrae/SC em parceria com a  Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres,  Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e conta ainda com o apoio da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Silvia, que em 2013 venceu a etapa estadual do Prêmio MPE Brasil, salienta que o Saber Centro de Educação Profissional, criado em 2010, atua com foco na promoção de cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, bem como palestras, oficinas de apoio escolar em todas as áreas curriculares e assessoramento pedagógico, visando o aperfeiçoamento pessoal e profissional da comunidade. “Estou sempre em busca de conhecimento e especialização e a conquista das duas premiações demonstra que estou no caminho certo”, completa Silvia.
O coordenador regional oeste do Sebrae/SC, Enio Albérto Parmeggiani, enfatiza que a região vem crescendo no quesito empreendedorismo e as mulheres estão se destacando cada vez mais no mercado. “Elas não se acomodam frente aos desafios e buscam constantemente alternativas para uma gestão inovadora. “A conquista deste reconhecimento reafirma que nossas empreendedoras estão abertas para adoção de novas práticas de gestão e para implementação de tecnologias diferenciadas. Também confirma que estamos no caminho certo com relação às orientações e soluções que oferecemos aos empresários”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...