terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Grupo colorado tem dez remanescentes do elenco que conquistou a Série B em 2014



Grupo colorado tem dez remanescentes do elenco que conquistou a Série B em 2014
A mescla de experiência com juventude, marca do elenco do Internacional de Lages em 2015, contará com o futebol de um grupo de jovens atletas que já sabe o que é vestir a camisa do Colorado Lageano. Dos cerca de 40 jogadores que fazem parte do elenco (incluindo alguns das categorias de base, que têm treinado com os profissionais), dez vestiram a camisa do Inter em 2014, quando o clube conquistou o título da Série B.
Esse grupo de remanescentes tem os goleiros Renan, Eduardo e Renato, o lateral-esquerdo Jefinho, o volante Bruno, os meias Guilherme e Lourenço e os atacantes Rafhinha, Valdo Bacabal e Vitor Bocão. A eles juntou-se o zagueiro Alexandre, que esteve no Inter em 2013 e retorna ao clube depois de uma passagem pela Ponte Preta.
Renan e Bruno têm uma trajetória no Inter até mais longa. Os dois defenderam o clube em 2013, quando o Inter conquistou a divisão de acesso (atual Série C) do estadual. Aquele foi o início da caminhada que pôs o Inter de volta na elite de Santa Catarina depois de 13 anos de ausência.
Jefinho, Rafhinha, Valdo Bacabal, Guilherme e Eduardo chegaram ao clube em 2014, assim como Renato, goleiro das categorias de base que já treina com os profissionais desde o ano passado. O centroavante Vitor Bocão, outro que treina com os profissionais desde 2014, é outro que permanece nos elencos principal e sub-20. Por fim, Lourenço, também cria da base colorada, junta-se neste ano ao grupo de profissionais - e, em paralelo, segue reforçando o time sub-17 do Inter.
Marcelinho Paraíba, de 39 anos, Reinaldo, de 35, e Fernando Henrique, de 31, são os atletas colorados mais conhecidos no cenário nacional. Mas engana-se quem pensa que se trata de um elenco majoritariamente de veteranos. Afora os três, não há outros jogadores com mais de 30 anos no Colorado Lageano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...