quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Inter perde amistoso para o Figueirense por 1 a 0, mas mostra evolução a dez dias da estreia



O Internacional de Lages foi derrotado pelo Figueirense por 1 a 0 no amistoso realizado nesta quarta-feira no Estádio Vidal Ramos Júnior. Ricardinho, aos 29 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória, em chute colocado da entrada da área.
Mas os treinadores Marcelo Mabilia, do Inter, e Argel Fucks, do Figueirense, estavam menos interessados no resultado do jogo e mais em fazer ajustes em suas equipes. Mabilia não contou com o goleiro Fernando Henrique e o volante Diogo Oliveira, que chegaram a Lages no início da semana. Em contrapartida, ele pôde escalar Marcelinho Paraíba e Reinaldo, que haviam sido poupados do jogo-treino contra o Caxias, no último sábado.
Até os 20 minutos do primeiro tempo, os visitantes seguraram mais a bola no ataque, insistindo especialmente em jogadas pela direita, mas a defesa colorada, firme, não tomou grandes sustos. O zagueiro colorado Lázaro ganhou todas as bolas por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...