quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Plano de sócios #InterTôJunto já tem mais de 100 pré-cadastros; clube quer mais de 500 sócios antes do início do campeonato

Em pouco mais de uma semana, o plano de sócios do Internacional de Lages para a temporada 2015 já superou a marca de 100 torcedores pré-cadastrados. O plano foi lançado na véspera do Natal e atingiu a primeira centena de cadastros no último fim de semana. Com o início dos treinos da equipe, o ritmo de adesões tende a se acelerar nas próximas semanas.
Uma das novidades do plano é que tanto o pré-cadastro quanto a emissão das guias de pagamento será feita pela internet, o que livrará os torcedores de ter que enfrentar filas. A empresa Futebolcard - que já trabalha com clubes como Vasco, Fluminense e Palmeiras - criou o sistema para a comercialização e o pagamento do plano de sócios do Colorado Lageano. Os detalhes do plano e o pré-cadastro estão no site do clube: www.interdelages.com.br. 
Batizado de #InterTôJunto, o plano é uma das fontes de receita com as quais o clube conta para fazer uma boa campanha em seu retorno à primeira divisão. A meta do Inter é ter 500 sócios ativos antes de sua estreia na Série A, no dia 31, contra a Chapecoense.
Nesta primeira etapa, o clube e a Futebolcard (em parceria com a empresa lageana Estúdio Sul, que desenvolve o site do Inter) estão cadastrando os torcedores interessados no plano. A segunda fase, que começará em meados de janeiro, será a de emissão das guias de pagamento para os primeiros interessados. Há faixas de preço para diferentes perfis de torcedores. A mensalidade mais barata é de R$ 15 e a mais cara, R$ 60.
Com o plano, os torcedores receberão uma carteirinha, com a qual terão acesso a todos os jogos do Inter de Lages nas competições desta temporada que o clube disputará como mandante. Não será necessário comprar ingressos - a carteirinha será o passe de entrada para o estádio. Os sócios também terão descontos variados em produtos e serviços oferecidos pelas empresas que integrarão o clube de vantagens. Além disso, os sócios terão desconto de 10% em todos os produtos da loja do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...