sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Toni presente na abertura do Rodeio de Santa Isabel


O prefeito interino participou da abertura oficial do evento e provou o famoso prato carreteiro, tradicionalmente servido no primeiro dia de festa
O prefeito interino Toni Duarte conferiu de perto a movimentação no parque Nenzo Sá na abertura oficial da 48ª Festa Tradicionalista e 18ª Sesteada da Canção Nativa, mais conhecida como Rodeio de Santa Isabel, em São Joaquim, na noite desta quinta-feira (8). O evento vai até domingo (11).
Toni esteve com os integrantes do CTG Laço da Mangueira Velha, anfitriões do rodeio, e provou o famoso prato carreteiro, tradicionalmente servido no primeiro dia de festa. “O evento é um atrativo a mais que a região oferece e faz parte do calendário de atrações de Santa Catarina. Focando em valorizar a cultura e o tradicionalismo serrano, atrai grande público”, destaca.
O rodeio é considerado um dos maiores eventos tradicionalistas do Estado, reunindo milhares de pessoas na localidade de Santa Isabel, quando o parque Nenzo Sá se transforma em uma verdadeira “cidade de lonas”, como é chamada a localidade nesta época do ano. Durante o evento Toni conversou com a comunidade e lideranças políticas.
Legenda: O prefeito interino conferiu de perto o preparo do famoso prato, típico da região serrana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...