terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Abertas as inscrições para escolha da rainha e princesas



O concurso está marcado para o dia 18 de março. As interessadas em participar deverão preencher uma ficha de inscrição, disponível na FCL

A Fundação Cultural de Lages (FCL) abre o período de inscrições para escolha da rainha e princesas da 27ª Festa Nacional do Pinhão. Até o dia 11 de março, jovens entre 18 e 25 anos podem se candidatar ao título de representante de uma das mais tradicionais festas do Sul do país. O concurso está marcado para o dia 18 de março.
As interessadas em participar do evento deverão preencher uma ficha de inscrição, que está disponível na FCL, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até a data estabelecida no regulamento ou até que complete o número de 20 inscritas. Além da ficha, as candidatas devem apresentar documentos como identidade, CPF e comprovante de residência.

Como será o concurso
No dia do concurso, as candidatas se apresentarão em traje oferecido pelo atelier Sandro Pires. Em desfile coletivo, individual e numa explanação oral, o corpo de jurados avaliará postura, desenvoltura e elegância na passarela, beleza, simpatia, capacidade de comunicação e conhecimento sobre a cidade e a Festa Nacional do Pinhão.
As três candidatas eleitas deverão representar e divulgar a festa em eventos agendados pela FCL e durante os dez dias da Festa Nacional do Pinhão. Cada uma receberá, além da faixa e coroa, a quantia de R$ 3 mil. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (49) 3224-7425.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...