terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Aberto o período de inscrição para exposições na FCL



Para se inscrever é preciso preencher uma ficha, que pode ser retirada na FCL, e apresentar um currículo artístico resumido, release da exposição, cópia dos documentos pessoais e, se houver, materiais de projetos anteriores

Os artistas interessados em utilizar os espaços de exposições da Fundação Cultural de Lages (FCL) têm até o dia 28 de fevereiro para inscrever suas propostas. Serão aceitos projetos para mostras individuais ou coletivas de pintura, desenho, gravura, fotografia e outros. O período de exposições inicia em março e encerra em dezembro.
Para se inscrever é preciso preencher uma ficha, que pode ser retirada na FCL, e apresentar um currículo artístico resumido, release da exposição, cópia dos documentos pessoais e, se houver, materiais de projetos anteriores. O artista pode enviar quantas propostas quiser, porém, apenas uma será selecionada pelo departamento de Patrimônio Municipal.
Para isso serão considerados alguns critérios como adequação da proposta às instalações da FCL, criatividade, originalidade, qualidade técnica, contemporaneidade e contribuição ao enriquecimento sociocultural da comunidade. O diretor de Articulação e Difusão Cultural da FCL, Adilson de Oliveira Freitas, diz que o agendamento do período, que é de 20 a 30 dias, será feito no momento da inscrição. A abertura de cada exposição será decidida entre o artista e a FCL.
Além das mostras inscritas, a Fundação poderá realizar exposições de artistas convidados ou em parceria com outras instituições. Ele alerta que não serão permitidos uso de produtos ou que danifiquem o patrimônio ou materiais para fixação do material como pregos ou parafusos A divulgação dos projetos selecionados será feita no dia 2 de março no site da FCL por meio do endereço www.cultura.lages.sc.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3224-7425.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...