sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência é instalada

Ao ser reconduzido por unanimidade à Presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que foi instalada na manhã desta quinta-feira (12), o deputado José Nei Ascari (PSD) se mostrou animado ao dar continuidade ao desafio. À frente dos trabalhos desde a criação da comissão em 2011, o parlamentar destacou a responsabilidade do colegiado, que este ano terá na Vice-presidência o deputado Gean Loureiro (PMDB).
Na reunião de instalação, o parlamentar anunciou que diante de muito trabalho pela frente, no ano de 2015 a comissão vai priorizar a continuidade de ações anteriores, buscando efetivar o cumprimento da legislação em defesa da pessoa com deficiência existente em Santa Catarina e no país. “Temos uma legislação muito farta, porém precisamos continuar trabalhando para que a lei prevista no papel se torne realidade”, frisou. 
Na ocasião, José Nei apontou que entre os desafios está a manutenção das parcerias com as entidades estabelecidas no estado. “Este é um caminho forte, pois as entidades parceiras são verdadeiramente quem faz o trabalho de inclusão, das pessoas com deficiência, na sociedade. Com essas entidades pretendemos continuar levando as pessoas com deficiência um alento, algum tipo de benefício que possa contribuir para inclusão delas na sociedade mais plenamente”, revelou.
A reunião, conduzida pelo deputado Narcizo Parisotto (DEM), também contou com a presença dos demais membros da comissão, os deputados Claiton Salvaro (PSB), Serafim Venzon (PSDB) e Luiz Fernando Vampiro (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...