sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Joana Purin é a representante da região centro-oeste no Verão Top Model



A estudante de 17 anos Joana Purin, natural de Timbó, vai representar a região centro-oeste na seletiva do Verão Top Model 2015. Joana concorreu com mais de 90 meninas inscritas na etapa Lages, que ocorreu no mall do Lages Garden Shopping, durante a tarde desta quinta-feira (06). Um presente mais do que especial para a jovem que aniversariou no dia do concurso.
A timboense, que já participou de vários outros concursos, conta que a cada nova competição o nervosismo aumenta e que não esperava ser selecionada em Lages. “Eu vim confiante, mas quando cheguei aqui vi muitas outras meninas lindas, fiquei nervosa, mas procurei me controlar para dar tudo certo”, disse.
Quem acompanhou Joana foi a mãe Izabel e a irmã Daniele, que torceram e se emocionaram juntas com o resultado. “Sempre acompanho minha filha. Acho que isso a estimula a melhorar cada dia mais”.  Para a mãe coruja, ficar longe será um pouco difícil. “Mas sei que ela vai estar feliz, e é isso que importa”, conta a mãe emocionada por realizar um grande sonho da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...