terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeito de Urupema reúne secretariado e planeja ações para 2015




Na segunda-feira, (09) o prefeito de Urupema Amarildo Luiz Gaio, reuniu os secretários municipais em seu gabinete, às 9h30min para ouvir o secretariado e informá-los da atual situação econômica da Prefeitura.
Segundo Gaio a situação financeira do município está confortável, porém pediu rigor na gestão dos recursos orçamentários e controle nos gastos, para manter o equilíbrio das contas, pois as perspectivas em nível de país demonstram aumento nas despesas fixas em percentuais muito superiores ao possível aumento da receita.
O prefeito disse que não será necessário tomar medidas drásticas porem foi enfático ao pedir que priorizem a conclusão dos projetos e obras que estão em andamento no município, por exemplo, a ampliação e reforma na Escola Municipal da comunidade de Bossoroca, a construção da nova creche na sede do município, conclusão da Casa da Cultura para abertura ao público, recuperação de estradas, reforma e ampliação na Unidade de Saúde, entre outras.
A Vice-prefeita Arlita de Souza Pagani também esteve presente na reunião. O prefeito dialogou com o secretariado, pedindo maior integração entre as pastas e deu a cada secretário espaço para relatar suas ações, dar sugestões, explicações ou qualquer manifestação referente aos assuntos tratados na reunião, elencando prioridades e traçando metas em cada setor para 2015, para ser analisado pela administração.
Informações e fotos: Marília Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...