quarta-feira, 25 de março de 2015

Abertura do Jocol acontece nesta quinta-feira

Após a solenidade, com presença de atletas, convidados e autoridades, será realizado um amistoso entre o Inter Futsal e a Seleção Catarinense de Futsal Feminino

A abertura oficial dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) acontece nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30min, no ginásio Jones Minosso. Ao todo serão 27 modalidades esportivas este ano. A novidade é a volta do xadrez, dominó e canastra. As inscrições superaram as expectativas da organização, com mais de oito mil inscritos. Somente no futebol de campo, modalidade com maior adesão, se inscreveram 62 equipes na série C (seis chaves de oito equipes e duas chaves com sete equipes) e 40 nas séries A e B, sendo 20 em cada uma (quatro chaves com cinco equipes).
Ao todo, para o futebol de campo, são oito os campos oficiais do Jocol: dois no bairro Habitação e outros no Vila Mariza, Guarujá, São Luiz, Santa Catarina, loteamento Nadir e Cidade Alta. A primeira rodada acontece sábado (28), pela C. O futsal terá início em abril e as séries A e B do campo acontecem em maio. “Os jogos do futebol de campo foram divididos em datas diferentes devido ao número limitado de campos. É uma média de 32 jogos a cada fim de semana na série C”, explica o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela).

Amistoso
Nesta quinta-feira, após a solenidade de abertura, com presença de atletas, convidados e autoridades, será realizado um amistoso entre o Inter Futsal e a Seleção Catarinense de Futsal Feminino, que é base para a seleção brasileira.

Legenda: Somente no futebol de campo, modalidade com maior adesão, se inscreveram 62 equipes na série C e 40 nas séries A e B (Foto: Nilton Wolff / Arquivo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...