sexta-feira, 27 de março de 2015

Ginástica Laboral é oferecida semanalmente aos servidores da Prefeitura de Urupema



A Prefeitura Municipal de Urupema através da Secretaria de Saúde e Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), oferece semanalmente, aos servidores municipais, momentos de lazer e atenção à saúde com atividades de ginástica laboral.
A ação acontece nas secretarias municipais, seguindo um cronograma fixo, onde por quinze minutos, os servidores param para praticar atividades físicas, acompanhados pela educadora física, Cristel Sausen.
Além dos servidores o projeto contempla as crianças que frequentam os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, os grupos de idosos da sede e do interior do município e as mães do Programa Bolsa Família.
O programa busca dar oportunidade as pessoas de praticar exercício físico, diminuindo os problemas de saúde física e psicológica, alívio do stress, proporcionando um estilo de vida mais saudável, o bem estar e a qualidade de vida dos trabalhadores, bem como promovendo a integração e socialização dos grupos.
Para a servidora Vera Marcia Chaves, o programa é muito bom, “gosto tanto que  deveria acontecer pelo menos mais uma vez na semana, pois a atividade física faz muito bem para a saúde, além de quebrar a rotina de trabalho proporciona relaxamento muscular”, disse a servidora.
O programa foi adotado no início do ano passado, sendo adequado para o ambiente de trabalho.
Marília Oliveira
Agente Administrativo
Prefeitura de Urupema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...