segunda-feira, 30 de março de 2015

Inter lança campanha para atrair novos sócios dentro de empresas

Empresas que ainda não são apoiadoras do Internacional de Lages têm mais uma oportunidade de participar da vida colorada nesta temporada que já se desenha histórica. Sem que tenha despesas, qualquer empresário pode auxiliar o clube na captação de sócios, intermediando o contato entre o clube e os funcionários da empresa.
O Inter está visitando empresas para fazer os primeiros acertos dessa nova modalidade de parceria. Com ela, a empresa recebe um formulário, que será entregue aos funcionários que podem se tornar sócios do clube. À empresa, cabe apenas a colaboração de apresentar a possibilidade de associação a seus colaboradores e entregar a eles o formulário em que os interessados vão escrever seus dados cadastrais.

As empresas interessadas em apoiar o Colorado Lageano na captação de novos sócios podem informar o clube pelo e-mail intertojunto@interdelages.com.br. Feito o chamamento, o Inter vai à empresa, entrega os formulários e apresenta mais detalhes sobre o plano de sócios #InterTôJunto ao empresário e a seus colaboradores.
O Campeonato Catarinense está em sua reta final, e o Inter segue na briga por uma vaga na final - feito que não ocorre desde 1974, quando o Colorado Lageano decidiu o título com o Figueirense. Mas a temporada está só começando: logo depois do estadual, o clube começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro - Série D. É o retorno do clube a uma competição nacional depois de 49 anos de ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...