quinta-feira, 30 de abril de 2015

Delegação lageana conquista mais de 50 medalhas no Extremo-Oeste

A FME deu suporte geral aos paratletas que estão retornando com excelentes resultados na bagagem

Os paratletas lageanos já estão na estrada, voltando para a Serra catarinense, depois de conquistarem mais de 50 medalhas na 11ª edição dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). A competição foi sediada pelo município de São Miguel D’Oeste, no Extremo-Oeste do Estado, entre 25 e 30 de abril.
O atletismo, competição mais importante do evento paraesportivo, foi encerrado na quarta-feira (29) e no segmento Deficiente Físico (DF) masculino a equipe lageana sagrou-se campeã com 216 pontos. O segundo lugar ficou com a delegação de Criciúma e o terceiro com Joinville. Já no DF feminino Lages ficou com o terceiro lugar.
Segundo informações da Fesporte, a equipe de Lages era a mais eufórica com o título. No segmento deficiente físico os lageanos conquistaram nove medalhas de ouro. “Foi um titulo da grandeza. Estou com um contentamento tão grande que não dá nem para explicar”, disse o treinador lageano Paulo Lombardi.
Segundo o chefe da delegação, Jaime Refinski, Lages ainda garantiu medalhas no xadrez masculino individual e foi campeã nesta modalidade masculina por equipe. A Fundação Municipal de Esportes (FME) deu suporte geral aos paratletas que estão retornando com muitas conquistas na bagagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...