sexta-feira, 17 de abril de 2015

Educação e outros setores da prefeitura funcionarão normalmente


Os servidores do setor de Licitações e da Procuradoria-Geral do Município trabalharão a partir das 14h

O prefeito interino Toni Duarte estabeleceu ponto facultativo para todas as secções da administração municipal válido para segunda-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes. As repartições que desempenham funções e serviços indispensáveis à população funcionarão normalmente. No prédio da prefeitura, os servidores do setor de Licitações e da Procuradoria-Geral do Município trabalharão a partir das 14h.
A Secretaria de Educação, bem como todas as Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) e Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) não aderiram ao ponto facultativo e funcionarão normalmente em razão do cumprimento do calendário escolar aprovado pelo Conselho Municipal de Educação. O Conselho definiu o calendário escolar de 200 dias ou 800 horas de aula, portanto, na segunda-feira, os alunos matriculados na rede municipal terão aula.

Pronto-atendimento funciona normalmente
A Secretaria de Saúde aderiu ao ponto facultativo. Não haverá atendimento no dia 20 de abril em todas as secções, salvo o pronto-atendimento Tito Bianchini. Os atendimentos nas repartições municipais voltarão a ser oferecidos normalmente a partir das 8h de quarta-feira (22).

Legenda: Ceims e Emebs cumprem calendário escolar conforme estabelecido pelo Conselho de Educação (Foto: Marcio Avila / Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...