quarta-feira, 20 de maio de 2015

CDL Jovem realiza protesto contra alta taxa de Impostos nesta quinta


Amanhã, 21 de maio, é comemorado o Dia de Liberdade de Imposto. O objetivo é conscientizar a população sobre a grande carga de impostos que incide, direta e indiretamente, sobre sua renda. A data marca o período que os cidadãos brasileiros passam a trabalhar em benefício próprio, pois todo o resultado do trabalho anterior a esta data simboliza a quantia a ser paga em impostos. Por isto o evento acontece em maio, sempre do dia 21 a 25. 

O protesto acontece no Posto Raid II (ao lado do colégio Industrial), onde serão abastecidos 150 carros, 15 litros por carro, a R$ 2,00; e 10 motos, 5 litros por moto, somente em dinheiro. O atendimento acontece por ordem de chegada, havendo a distribuição de senhas a partir das 7 horas da manha.

O evento é realizado graças aos patrocinadores Rede Petrobras, Posto Raid, Honolulu, Myatã, Guinchos Bernardi e a Favorita. São eles que pagarão a diferença dos 40% de impostos embutidos nesta gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...